Sasuke Amaro RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasuke Amaro RPG

RPG do Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Akasuna

Ir para baixo 
AutorMensagem
-Hidan-Kun-
Admin|Vice-Líder Akatsuki|Líder Religião Jashin|Juiz de Batalhas
Admin|Vice-Líder Akatsuki|Líder Religião Jashin|Juiz de Batalhas
-Hidan-Kun-


Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 25
Localização : Aldeia da Folha
Alerta :
Clã Akasuna Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clã Akasuna Right_bar_bleue

Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2008

Ficha do personagem
Ryous: 440.900.000,000
Bijuu: Nenhum
Animal Lendário:

Clã Akasuna Empty
MensagemAssunto: Clã Akasuna   Clã Akasuna Icon_minitimeTer Set 16, 2008 9:03 pm

-Bem está é uma nova clã.

-Para sua entrada favor postar aki, ou mandar por mp.

- História dos akasunas.

- Um ninja da vila da areia naum tinha a saude muito boa e seu corpo era fraco, assim resolveu tentra novos meios para se tornar um ninja, ele começou a testar marionetes e tentou lutar com elas, mas a primeira vez que ele fez ele tentou ussar cordas para controla-lo, mas so dava para controla-lo de cima, etão aumentou seu nível de ninjutsu e fezcordas de chakra, mas quando foi batalhar a marionete foi faciumente destruída, então ele resolveu ussar a madeira de uma arvore muito resistente, assim a marionete começou a resistir os ataques, e mas naum conseguia acertar u inimigo e perdeu novamente, então resolveu colocar armas como facas e laminas e foi se especializando fikando cada vez mais rápido nos movimento, então ganhou facilmente, assim começou a fazer jutsus para sua marionete e o clã nasceu, naum era uma família, o ninja so abriu vagas para quem era péssimo em taijutsu.

- Característica do clã.

- Habilidade Principal:

-Kugutsu (Estágio 1): Com esse jutsu, o shinobi consegue manipular marionetes, através de linhas de chakra, que ligam o boneco a ele. Essas linhas são invisíveis a olho nu, porém, podem ser descobertas com a ajuda do Byakugan. Porém, isto não significa que ele poderá cortá-las. Para isso, precisa-se ter, no mínimo, Tai do adversario menos Nin do usuario igual ao Nin do usuário, ou técnicas de corte com chakra, como o bisturi de chakra ou Jyuuken por exemplo, desde que o Tai do adversário seja igual ao Nin do usuário. No primeiro estágio do Kugutsu, os movimentos do controlador são meio limitados: para executar jutsus, ele deverá largar sua marionete por alguns instantes, tornando-a alvo fácil para os adversários. Além disso, terá um pouco de dificuldade para atirar kunais, bombas de luz, etc.
Requerimentos: [Inicial]

-Kugutsu (Estágio 2): Permite ao usuário controlar até 3 marionetes. Além disso, caso o usuário esteja utilizando UMA marionete, ele terá mais liberdade em seus movimentos, pois poderá ligar as linhas de chakra à seus pés, e assim, ficar com as mãos livres para executar jutsus, ou atirar kunais, bombas de luz, etc. Caso o usuário esteja utilizando DUAS ou TRÊS marionetes, seus movimentos voltarão a ser meio limitados, porém, nem tanto.

-Kugutsu (Estágio 3): Permite ao usuário controlar uma marionete em cada dedo da mão. Ou seja, ele poderá controlar até 10 marionetes. Porém, quanto maior o número de marionetes controladas, mais limitados serão os movimentos do controlador. Com mais treino, o usuário pode usar uma marionete em cada dedo normalmente, com movimentos bem mais precisos.

- Jutsus.

Karada Kairai:
- Corpo de Marionete. O usuario pode trocar de corpo com a marionete, deixando assim dificiu de acerta-lo, pode trocar a hora que quiser se estiver preso, ele troca de corpo e faz com que a marionete que fique presa e ele livre, dando assim chances de acertar u inimigo

Hitobito Kairai:
- Marionete Humana. Após matar uma pessoa o usuário, faz alguns selos e coloca u chakra da pessoa morta dentro da marionete, fazendo ela ficar viva e obedecendo sua vontade, assim naum precisa das cordas de chakra e ainda pode ussar as habilidas do clã da pessoa como u sharingan e byakugan

Shi-Rudo Kairai:
- Marionete Escudo (Shi-Rudo). Esse jutsu faz a marionete ficar tão resistente podendo se comparar com os ossos do clã kaguya, mas dura apenas 3 turnos.

Valsa das marionetes
- Puxa o adversário com linhas de chakra para dentro de um compartimento dentro que esta nu tronco da marionete e as Perna Faca de karasu se fixa na barriga matando o oponente que esta dentro

Abraço da marionete
- A marionete estando próximo do oponente pode o prender com seus braços e pernas, sufocando o oponente.

Abraço mortal da marionete:
- A marionete estando próximo do oponente pode o prender com seus braços e pernas, assim abrindo as laminas deles e gira os braços ao redor do corpo do oponente gerando um um grande dano

Todos tem um Pergaminho Karasu
- Um pergaminho que u usuario coloca um pouco do seu sangue nele e invoca todas as suas karasus isso facilita a locomoção com elas
custo: 1 ponto

Armas:
Todos os membros desse clã começam com uma marionete, (pois ate se formar na academia ja conseguiram construir uma).
Karasu Inicial Nível Genin

karasu nivel 1 alunos de academia
NIVEL 1 Karasu (marionete)
- uma boneco de madeira q é facilmente controlado por linhas de chakra. Um karasu vem completamente desesquipado. é um boneco com 6 braços

Karasu Nivel 2 Genin Avançado , Chunin , Jounins
NIVEL 2 Karasu (marionete)
- Diferente do outro karasu ele é um pouco maisor tendo 2 metros de altura capaz de colocar uma pistola de veneno ( instalado na cabeça ) , e 6 braços , 3 pernas , 1 perna é usada como faca quando usar a prisão das marionetes e 1 Compartimento no Tronco onde u usuário pode puxar um inimigo procimo a marionete para dentro o trancando, ele tranca o inimigo com as mesmas linhas de chakra que controla a marionete

--Karasu Nível 3 Avançado Jounins , Anbus , Sanins
NIVEL 3 Karasu (marionete)
- Diferente do outro karasu ele é um pouco maisor tendo 3 metros de altura capaz de colocar uma pistola de veneno outra pistola de jogar bombas de fumaça ( instalados na cabeça ) , e 6 braços , 6 pernas , 4 pernas são usadas como facas quando usadas na prisão das marionetes e ainda mais ele vem equipado com uma pistola na boca e tem um sistema de senbons que joga numa no Tronco velocidade extrema parecendo vários tiros de pistola, e 1 Compartimento no Tronco onde u usuário pode puxar um inimigo procimo a marionete para dentro o trancando, ele tranca o inimigo com as mesmas linhas de chakra que controla a marionete.

Armas do clã

Colocadas em (Marionetes)

- Braços Expandíveis
- São colocados no lugar dos braços normais estes podem 'crescer' conforme a vontade do usuário da marionete, podendo alcançar uma distância máxima de 5 metros. É como se fosse um braço 'elástico' para a marionete, podendo apertar o inimigo prendendo-o até sufocar.

Conjunto de 6 facas especiais para Karasu's
- 6 facas q podem ser acopladas nos 6 braços do karasu tornando-o um pouco + ofensivo, mas poderá colocar o veneno nelas tbm

Pernas para karasu's
- Pernas especiais para marionetes ninja. essas pernas escondem pequenas facas dentro de sua estrutura. quando liberadas essas armas formam um "leque" de pequenas facas giratórias q causa um grande dano ao oponente, mas poderá colocar o veneno nas laminas tbm

Perna Faca de karasu : é a perna usada para fincar dentro do karasu, mas poderá colocar o veneno nas laminas tbm
Custo : Gratis para quem usa karasu nível 2 e 3

Pistola de Veneno : uma pistola que joga uma grande bola que explode fazendo uma fumaça de veneno atingi uma grande área e as bolas de veneno são ilimitadas, mas u ususario tem que comprar u tipo de veneno que ussa
Custo : Gratis para quem usa karasu nível 2 e 3

Pistola Explosiva
- Solta uma bola que ao contato com qualquer coisa faz uma grande explosão, pois a varios selos dentro delas, as bolas são ilimitadas

Lançador de Senbons : solta 7 senbons que fazem um pequeno dano, as senbons tbm são ilimitadas, mas poderá colocar o veneno nelas tbm

Bolas de VENENOS

Kima: uma fumaça de veneno um tanto quanto inofensivo. Se levado ao organismo da vítima, irá causar uma tontura e uma pequena dor na regiao do peitoral e abdomen com duração de 1 hora.

Kyokudan: uma fumaça de Veneno mediano. Ao atingir o organismo da vítima, irá lhe causar uma perda de noçao e um poco de dor em todo o corpo, com duraçao de 1 dia.

Furyuudan: uma fumaça de Veneno letal. Ao atingir o organismo da vítima, podera demorar 3 a 4 dias dependendo da quantidade engerida, e mas e letal dando tempo de vida de 3 dias

Kaizen: uma fumaça de Veneno que atinge o psicológico do usuário. Ao atingir o organismo da vítima, irá deixá-la desnorteada por alguns dias, fazendo com que ela se desconcentre em batalha, podendo errar jutsus e movimentos de batalha.



Mais informaçoes e so pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutorpgplay.ativoforum.com/
 
Clã Akasuna
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sasuke Amaro RPG :: Clãs-
Ir para: