Sasuke Amaro RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasuke Amaro RPG

RPG do Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Rank C

Ir para baixo 
+4
Kalotero
takuya
Bezerra
Victor Nara
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pedrosk
Gennin/Folha/Vice-Lider da equipe[E.T.K]/
Gennin/Folha/Vice-Lider da equipe[E.T.K]/
pedrosk


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 29
Localização : Konoha
Alerta :
Missão Rank C - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Missão Rank C - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Ryous: 24.000
Bijuu: 4 Caudas
Animal Lendário:

Missão Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C   Missão Rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 7:11 pm

eu cheguei la e tinha um telhado pra consertar uma estatua e uma casa q etava mau feita e podia kair a quauqr momento entao comecei pela estatua peguei jesso e la fui eu .........................................2hs depois conserto a estatua e pinto pra ninguen ver q quebrou depois o telhado pra ir mais rapido concentrei o meuchakra nos pes e subipor q ia fik pegando escada toda hora nao da ne ai ...............................................30min depois eu akabo voupra casa ai aparecem primeiro qs saber qm tava armado entao peguei minha espada ambu e fui pra cima deles 4 se esqi varam e um m puchou um pergaminho de armas e começou a me fuzilar zim zim zim (batendo em minha espada)hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa eu machucado n na mao por uma kunai faço 20kage bugins e mando 4 foram facilmente amarados mais o ultimo o do pergaminho eu faço o caçador de cabeças e pego o pergaminho dele e o amarro junto comos outros num tronco de arvore e faço mais 500 kage bugin no jutsos q me ajudam na casa q fika muito loka
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki-Kun
2 Hokage/moderador/deve ser temido...
2 Hokage/moderador/deve ser temido...
Uzumaki-Kun


Masculino
Número de Mensagens : 56
Idade : 28
Localização : Konoha
Alerta :
Missão Rank C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Rank C - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Ryous: 303.330
Bijuu: 5 Caudas
Animal Lendário:

Missão Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C   Missão Rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 7:19 pm

Missão Aprovada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank C
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sasuke Amaro RPG :: Konoha/Aldeia da Folha :: Missões-
Ir para: