Sasuke Amaro RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasuke Amaro RPG

RPG do Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes do grande amekage

Ir para baixo 
AutorMensagem
pedrogaiao
Amekage
Amekage
pedrogaiao


Masculino
Número de Mensagens : 91
Alerta :
missoes do grande amekage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missoes do grande amekage Right_bar_bleue

Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Ryous: 900.000
Bijuu:
Animal Lendário: nenhum

missoes do grande amekage Empty
MensagemAssunto: missoes do grande amekage   missoes do grande amekage Icon_minitimeTer Set 09, 2008 9:48 pm

10000chuunins,5000jounins,10sanins e um kage atacaram a aldeia da chuva como tinha ninguem
disponivel para lutar fui no eu defendendo a aldeia usei o jutsu chuva negra:Categoria:ninjutsu

Descrição usuario cria uma nuvem que chove oleo para que se o adversario usar jutsus de fogo ou for atingido por um jutsu de
fogo ou papel bomba ele morre

e laçei um papel bomba no alto que espodiu e matou todos chuuunins,jounins e 5 sanins e entao os que sobraram
falaram : vc e bom mas agora vc morre e foram pra cima de min todos uaram jutsus de agua e me atacaram
me ferrei todo usei
kuchiose no jutsu(tecnica de convocaçao)
e apareceu o rei salamandra para me ajudar ele detonou os sanins mas o kages me atacou usando kaaton e
n tinha percebido que estava coberto de oleo e acabou morrendo salvei a aldeia mas quase me ferri seriamente

_____________________________________missao completa_____________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes do grande amekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha do amekage
» shohikage vs amekage
» quem quiser ser o amekage poste aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sasuke Amaro RPG :: Ame/Vila da Chuva :: Missões-
Ir para: