Sasuke Amaro RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasuke Amaro RPG

RPG do Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes rank SS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Lider Taka/Lider Uchiha/Nivel muito maior do q um kage/Lider Hebi/melhor shinobi de todos
Lider Taka/Lider Uchiha/Nivel muito maior do q um kage/Lider Hebi/melhor shinobi de todos
Admin


Número de Mensagens : 85
Alerta :
missoes rank SS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missoes rank SS Right_bar_bleue

Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2008

Ficha do personagem
Ryous: 499.999.950.000
Bijuu: 9 Caudas
Animal Lendário: manda-edo tensei-cobras

missoes rank SS Empty
MensagemAssunto: missoes rank SS   missoes rank SS Icon_minitimeDom Set 14, 2008 2:21 pm

missao para uzumaki-kun


matar dois akatsukis q querem roubar o seu bijuu

valor:150.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://sasukeamaro.forumeiros.com
Uzumaki-Kun
2 Hokage/moderador/deve ser temido...
2 Hokage/moderador/deve ser temido...
Uzumaki-Kun


Masculino
Número de Mensagens : 56
Idade : 28
Localização : Konoha
Alerta :
missoes rank SS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missoes rank SS Right_bar_bleue

Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Ryous: 303.330
Bijuu: 5 Caudas
Animal Lendário:

missoes rank SS Empty
MensagemAssunto: Re: missoes rank SS   missoes rank SS Icon_minitimeDom Set 14, 2008 2:52 pm

eles me começam a atacar e eu usu kawarimi e logo de seguida usu tajuu kage bushing no jutsu criamdo 50000 clones , eu usu Bushin Taiatari, acertando num deles e ficando ferido depois usu kawarimi e aparecendo atras de 1 deles e usu Hidden Taijutsu hogi Sennen Goroshi, fazendo voar um deles logo de seguida usu fuuton no jutsu nele ke esta a vora , em kuanto meus clones destraiem o outro opunente, au derrutar 1 deles , o outro conseguio destruir todos os meus clones e de supresa me ataca, usu kawarimi aparecendo um tronco com um papel bomba au pe dele e explodindo mas ele concegue escapar ,mas aparecendo atras de mim e dando-me uma seri de golpes ke me fazem perder mto chakra, kuando eu me escondo dele, ele au estar destraido eu jogo nele bombas de fumo, para o tentar acertar mas ele se defende e me da um golpe ke kuase me poe no chao e eu usu Sennin Ryuu e usando Senjutsu e au darlhje um soco o faza partir 5 arvores e cair no chao depois usu fuuton: rasenshuriken nele o matando

_________________________________________________________________________________________________
Fim da Missao
_________________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Lider Taka/Lider Uchiha/Nivel muito maior do q um kage/Lider Hebi/melhor shinobi de todos
Lider Taka/Lider Uchiha/Nivel muito maior do q um kage/Lider Hebi/melhor shinobi de todos
Admin


Número de Mensagens : 85
Alerta :
missoes rank SS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missoes rank SS Right_bar_bleue

Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2008

Ficha do personagem
Ryous: 499.999.950.000
Bijuu: 9 Caudas
Animal Lendário: manda-edo tensei-cobras

missoes rank SS Empty
MensagemAssunto: Re: missoes rank SS   missoes rank SS Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:42 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://sasukeamaro.forumeiros.com
Bezerra
Adm|4ºHokage|Sannin lendário|Principal Líder Anbu|Konoha|Líder Inuzuka|Sannin lendário
Adm|4ºHokage|Sannin lendário|Principal Líder Anbu|Konoha|Líder Inuzuka|Sannin lendário
Bezerra


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 29
Alerta :
missoes rank SS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missoes rank SS Right_bar_bleue

Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Ryous: 771.084.519,40
Bijuu: 7 Caudas
Animal Lendário: Todos os Onba|Akamaru|Pakon|Ninken|Abelha Rainha|Enma|Gama kichi|KatamariKuromaru|Ninkam|E todos os Caninos.

missoes rank SS Empty
MensagemAssunto: Re: missoes rank SS   missoes rank SS Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:38 pm

tambem quero !
Ir para o topo Ir para baixo
https://sasukeamaro.forumeiros.com/profile.forum?mode=viewprofile
Conteúdo patrocinado





missoes rank SS Empty
MensagemAssunto: Re: missoes rank SS   missoes rank SS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes rank SS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sasuke Amaro RPG :: Konoha/Aldeia da Folha :: Missões-
Ir para: